A We Studio teve o prazer de desenvolver toda a identidade, material de divulgação e marketing da MOME (Mostra de Mediação) que tem como objetivo difundir a cultura da mediação. 

IDENTIDADE . NAMING . DESIGN . IMPRESSO . MARKETING DIGITAL

Tivemos o privilégio de estarmos integrados no projeto desde o início quando o Dr. Roberto Arriada Lorea, Juiz titular do 2º Juizado de Família do Foro Regional da Tristeza, Porto Alegre, RS. Doutor em Antropologia Social (UFRGS). Coordenador do GTMF, do NEM, na Escola Superior da Magistratura, nos contatou para fazer parte do projeto. 

A MOME é fruto do esforço conjunto de dezenas de pessoas e instituições comprometidas com o desenvolvimento da mediação e se insere na proposta "Diversidade na Tristeza - Judiciário de portas abertas", vinculada à Supervisão do Foro da Tristeza, POA - RS.

Demos início ao projeto através do naming process, passando pela identidade visual, materiais de divulgação até chegar no marketing impresso e digital da mostra. Atendendo aos dois eventos já realizados pela MOME na capital do RS - Porto Alegre.

capa 2.png
capa.png
LOGO_WE_Prancheta_1_cópia_Prancheta_1.p

We Creative Studio - 100% ONLINE - Balneário Camboriú, SC - BR.

©2020 by We Creative Studio

LOGO%20WE_Prancheta%201_edited.png